domingo, 8 de julho de 2012

Eu te amo

Amo você como o vento que toca em seus cabelos. Amo você quando no despertar do dia o orvalho nas folhagens e nas belas flores. Amo você como o sol á nascer ama o mundo trazendo o seu calor. Amo você como as estrelas iluminam o céu com sua beleza. Amo você como ser humano deveria amar uns aos outros. Amo você como o rio ama a si próprio. Amo você com seu sorriso e com seu pranto. Amo você somente pelo fato de ter nascido. Amo você como amo a natureza que encera um lindo dia com o pôr-do-sol. Amo você como o círculo perfeito que você é. Amo você que o meu amor vai resistir á própria morte. Amo você assim.. Um amor infinito... assim é o meu amor por você.

6 comentários:

  1. nossa que lindo me emocionei. Meus parabens!! Passa o facebook de vcs. Obrigada beijos.

    ResponderExcluir
  2. Meninas
    Eu nunca esqueci de vocês e estava preocupada que não vi mais vocês postarem aqui, vocês podem sempre contar comigo! O blog está maravilhoso, nessa última sexta, dia do amigo, eu entrei de férias da faculdade, adoro vocês! Beijos Marila Hoppe

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo é puro e verdadeiro vocês são demais

    ResponderExcluir