segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Com amor tudo é possível !

Eu vejo as horas passar e eu só quero estar com você ... Meus pensamentos tão longe, sempre buscando você ... Eu ouço você cantar e logo começo a chorar ... Eu só quero estar mais perto de você! Eu nunca menti, sobre todos os anos que eu te amei, tentando te encontrar e te dizer o quanto eu te amo! Quando começo a pegar no sono não quero mais acordar, nos meus sonhos eu sei que sempre posso estar perto de você! A sua vida faz a minha vida valer a pena! O seu sorriso me faz querer viver ... A sua voz me faz querer dizer que eu amo você! Olho em seus olhos e percebo o quanto é lindo e maravilhoso o seu ser! Tudo em você me fortalece e me faz querer continuar e nunca parar antes de tudo se realizar! Eu te amo mais do que as minhas simples palavras podem dizer!


Fãs de Michael nunca desistam do amor que existe dentro do coração de vocês, pois com ele tudo é possível !



2 comentários:

  1. Ooiee♥
    Eu encontrei o link desse blog em uma comunidade. Achae simplesmente lindo o trabalho de vcs, os textos, as fotos, tudo!
    Parabéns pelo lindo blog. É um dos melhores que eu já vi. Mto bom mesmo!
    Chorei aki. Penso como vcs, me identifiquei com as palavras, beLIEve, e tbm tenho sonhos de um dia poder conhecer Michael. Q fã não sonha com isso??
    Eu já estou seguindo vcs, Meu nome é Micaella Temperini, mas aíi só está escrito Micaella.
    Eu adoro visitar blogs, pois isso me motiva sabe? Me dá esperança e forças para continuar e esperar pelo Michael. Sim, eu acredito que ele esteva vivo e espero que vcs tbm.

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo, chorei com esse texto. vcs realmente são muito fãs mesmo. Parabéns adorei!!

    ResponderExcluir