quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Parabéns MIchael Jackson

Como Deus nos dá o Dia, você ainda vai voltar. Como Deus nos dá a Noite, você ainda vai brilhar. Como Deus nos dá o Sol, Ele lhe de toda alegria neste dia. Como Deus nos dá a Estrela, a sua ainda está lá. Como Deus nos dá a Água, você será como ela transparente. Como Deus nos dá o Vento, você jamais será esquecido. Como Deus nos dá a Chuva, suas lágrimas não mais derramará. Como Deus dá a Beleza do mundo, a sua veio somente para completar. Como Deus nos dá o Azul do céu, o seu Nome jamais será apagado porque ele foi escrito na imensidão desse céu.Você para mim é a perfeição de muitas coisas lindas, que existem neste mundo. Posso escrever muitas palavras bonitas, mas mesmo assim é muito pouco para uma pessoa como você. Você é Amor, Simplicidade, Beleza, Carisma, Inteligencia, Sabedoria, Dignidade e Coragem. Desejo a Você toda alegria neste dia, que sua vida seja completa de muitas Felicidades, de muita Paz e de muito Respeito. Quando você assoprar a vela do seu bolo; todos nós sopraremos com você. Gostaria de lhe dar um presente.....se eu pudesse eu iria no abismo mais obscuro de um oceano para buscar uma pedra preciosa que existe lá; como eu não posso fazer isso eu lhe dou meu Coração....que é a pedra mais rara que tenho em minhas mãos. Se sua beleza interior falasse a sua beleza fisica seria desnecessária. Tenho muito orgulho de você, que sua vida seja uma soma de vitórias. Parabéns nunca deixe de ser quem és.



Um comentário:

  1. Nossa cara, vocês são fodas quando o assunto é Michael Jackson! CARACA! Estou até sem palavras mas esse blog é o melhor que ja li. MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir