segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sonho com Michael no Natal

Este sonho aconteceu no dia 23 de dezembro de 2009. No dia 22 eu estava correndo como uma doida com os preparativos do Natal , e dia 23 foi mais um dia corrido, quando chegou á noite eu estava tão cansada que eu queria muito dormir. Deitei, e logo peguei no sono e mais uma vez, sonhei com o Michael.
Em meu sonho um homem me chamou no meu portão, era um homem de meia idade, me entregou um recado que foi escrito por Michael, que dizia: "Me encontre, preciso te ver,beijos Michael"
Desci até em casa, me arrumei e fui com aquele senhor, entramos no carro e fomos em sentido ao aeroporto.
Embarcamos no avião em destino á E.U.A. Quando desembarcamos um carro estava á nossa espera, e nos levou até um lindo hotel, quando eu desci do carro havia um lindo tapete vermelho na entrada do hotel, a porta era giratória e dentro o chão era de piso branco com um sofá vermelho e dourado, na recepção uma mulher nos atendeu e esse senhor pegou com ela um cartão.

                       

Fomos até o elevador e descemos em frente ao décimo andar, esse senhor abriu a porta do quarto e me disse: "Volto daqui 40 minutos para pegá-la.", e saiu. Eu entrei no quarto e lá havia, duas camas e em cima da cama havia um bilhete que dizia: "Essa roupa é para você.", quando eu vesti a roupa, era uma roupa de inverno, cheia de pêlos, muito linda, havia também uma bota branca combinando com a roupa. Logo em seguida o senhor voltou e nós descemos de elevador, na saída do hotel havia uma linda carruagem á minha espera.
Quando esta carruagem foi aberta, lá estava Michael, sorrindo lindo, todo vestido de branco, como a carruagem que também era branca com rosas vermelhas. Ele estendeu sua mão para mim, eu a segurei e subi na carruagem e Michael me disse: "Hoje eu vou levar você para passear!", eu perguntei: "Por que hoje? e ele me disse:"Porque eu irei passar o Natal com minha família, mais eu não me esqueci de você, e hoje nós vamos ficar juntos!"
Ele me levou para conhecer o Central Park, depois fomos em alguns lugares todos decorados para o Natal, tudo era muito lindo, parecia um conto de fadas, eu nunca vi algo tão lindo em minha vida.
Eu e ele passamos aquele dia inteiro juntos,ele me deu alguns presentes e muitas flores. Fomos comer em um lugar muito aconchegante depois ele me colocou em seu carro e ele mesmo foi dirigindo e me levou de volta ao hotel, ele também subiu comigo até o quarto e ficou conversando comigo durante um tempo, depois me abraçou e beijou meu rosto e me disse,:"No ano que vem nos veremos novamente!", e foi embora.
Quando eu abri a porta para sair e ir embora eu acordei e vi que tudo era apenas mais um sonho.
     
         

5 comentários:

  1. amei eu tmb tenho sonhos com o Mike assim mas odeio quando eu acordo

    ResponderExcluir
  2. Amei teu sonho amiga e acredito muito em sonhos.

    ResponderExcluir
  3. *--* ameeei seu sonho! Foi uma coisa maravilhosa! Ja percebeu que depois que vc acorda, o dia inteiro vc fica apaixonada pelo MJ... eu ja sonhei tbm varias vezes e sempre me deu essa sensaçao!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muito fã do blog de vocês !
    Silvana, fico arrepiado quando leio os seus sonhos, não sei porque mas na sua maneira de escrever, me dá a certeza de que são todos verdadeiros...
    Esse sim é o blog mais maravilhoso que eu já vi, vocês homenageiam Michael á cada palavra, isso sim é que são fãs !
    Para vocês eu digo...PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  5. já tive um sonho assim só que eu tava deitada em pose reta em sima de uma cama em um prediu eu num mexia nenhum musculo somemte os olhos ele tava sentado ao meu lado e falou bem baixinho no meu ouvido uma frase :pra pra voçe e pra mim.
    depois ele pulou da janela do prediu e disapareceu
    e começou a chover tinha uma goteira no telhado em direção ao meu rosto pingava bastante e os pingos eram grosos .....
    acordei assustada com o rosto molhado meu primo e meu irmão estavam pingando agua no meu rosto para irmus ao aniversario de meu tio

    ResponderExcluir