segunda-feira, 7 de junho de 2010

Um lindo sonho

Este sonho aconteceu no dia 30 de Outubro de 2009 dois dias antes do dia dos finados. Bom tudo começou assim eu estava sentada debaixo de uma linda árvore em um lugar lindo cheio de belas flores, depois eu me levantei e comecei a andar sem destino, mais logo avistei uma fila grande de pessoas de todos os países, logo perguntei: "Aonde vocês vão?", e um homem que estava na fila me disse "Na casa dos mortos !", e eu perguntei: "Todos estão mortos?", e o homem me disse: "Sim,todos nós estamos mortos !".
Eu pensei: " Irei com eles para ver se encontro o Michael !".
E lá fui eu só que, quando chegou todos chegaram lá não deixaram eu entrar, eu disse para um outro homem:" Por favor eu preciso entrar ", e ele me disse:" Aqui só entram os mortos! "
Só sei que de tanto insistir ele me deixou entrar e quando eu entrei  havia tanta gente que eu até me assustei e pensei:"Como vou encontrar o Michael neste lugar?"



                       
Comecei a procurar, mais nada, andei,andei,andei e nada.Quando eu já estava desistindo de procurar foi que veio um homem até mim e perguntou "O que você está procurando?", e eu respondi:"Estou procurando o Michael Jackson", e então esse homem me perguntou:"Por que você procura um vivo entre os mortos"
Eu contei á esse homem o que tinha acontecido aqui, e ele me disse:"Aqui ele ainda não passou, então só pode estar lá ainda!", e eu lhe perguntei:"Ele está no inferno?", e ele me respondeu:"Todos tem que passar por aqui primeiro para serem julgados e depois vão para o lugar que Deus mandar"
Eu perguntei:Então todos passam por aqui primeiro?", ele me respondeu:"Sim, todos tem que passar por aqui", então eu perguntei qual era seu nome e ele me disse que se chamava São Miguel, eu disse "Um anjo !", e ele respondeu:"Sim!"
Esse anjo me trouxe de volta para aquele lugar onde estava a árvore, num jardim maravilhoso!
Quando eu sentei debaixo da árvore novamente eu acordei.
Essa foi mais uma confirmação de que ele ainda não passou pela casa dos mortos, fiquei muito feliz por ele ainda estar entre nós!


                          

2 comentários:

  1. Falando sério amiga, agora me assustei mesmo, nossa você sonhou com São Miguel também?
    Nossa estou tão arrepiada, vou ver o dia que eu sonhei com ele e te passarei o meu sonho também, nossa estou pasma aqui, vou ver e te falar, mas ele também me disse que o Michael esta vivo e que não morreu, eu sonhei no dia 12 para o dia 13 de maio, e ele me falava tudo isso, acho amiga que todas nós fomos unidas por um único motivo e só sei que Michael esta dentro desse motivo, só sei que ele esta vivo, agora fiquei arrepiada, já pesquisou sobre São Miguel? Ele é um arcanjo amiga. Olha só amiga:
    Miguel Arcanjo, cujo nome significa "quem é como Deus", é considerado o chefe dos exércitos celestiais e o padroeiro da Igreja Católica. É o anjo do arrependimento e da justiça. É comemorado pela Igreja Católica, sob o nome de São Miguel Arcanjo em 29 de setembro. Então um mensageiro de Deus nunca pode mentir para nós. E é isso que eu penso, tanto ele quanto os nossos anjos da guarda que foram os primeiros a nos revelar que o Michael esta vivo. Beijos Marila Hoppe

    ResponderExcluir
  2. (to my fans)
    well I'm here today to say I loved this famous blog, I loved the warmth that you feel for me every word is valued the bottom of my heart, every fan I see you smiling means a lot to me I want to thank everyone for the care of spending time me good and bad, when I most needed you two were on my side I want to say I love you more than anything and thank you for the affection from the very depths of my heart.
    me good and bad, when I most needed you two were on my side I want to say I love you more than anything and thank you for the affection from the very depths of my heart.
    I apologize for making you suffered, feeling sick, I saw the world collapse, saw the world cry for me I saw fans feeling sick, to mourn really horrible, people really in pain, children, adults, teenagers, older all united only for a reason * I * million eyes weep a single drop of water.
    for a reason * I * million eyes weep a single drop of water.
    some fans'll never forgive me, some fans will support me, I mean I have feelings too am a human being that not all igual.tambem error and some time when I missed I apologize from the bottom of my coraçao.nao thought I feigned death to I come back to get famous, sell my cds, records, etc. I do not ever do that
    I come back to get famous, sell my cds, records, etc. I do not ever do that
    I pretended to die because I was threatened with death because I had my reasons as anyone in trouble and in danger.
    I pretended to die because I was threatened with death because I had my reasons as anyone in trouble and in danger.
    while my children want to say that daddy loves you more than anything in this life
    while my children want to say that daddy loves you more than anything in this life
    I love my family more confused I want to thank the love of my fans even after all and some know I'm alive and I'm really with much love

    ResponderExcluir