segunda-feira, 28 de junho de 2010

Se eu te esquecer

Será que se eu te esquecer eu serei feliz? Será que eu saberei viver sozinha sem você? Será que eu saberei viver sem o seu sorriso? Será que eu saberei viver sem o teu olhar? Será que eu saberei viver sem a sua voz? Será que eu viverei sem a sua presença? Será que meus sonhos terão que morrer? Será que meu amor terá que adormecer? Será que nosso destino está em suas mãos? Será que um dia nós entenderemos porque você fez tudo isso? Será que para entender você eu vou ter que vestir luto? Será que eu só vou esquecer você quando eu morrer? Porque eu fui amar você? Será que eu vou conseguir te esquecer?


                                                        

6 comentários:

  1. Nossa geente ninguém nunca me fez chorar tanto de emoção como vcs me fazem, aaah eu sou fã de vcs duas meu Deus do céu, isso sim é que é amor por Michael Jackson...
    Espero que vcs sempre postem cada vez mais textos, eu amo todos eles, principalmente os seus sonhos Silvana !
    Sem palavras para explicar o quão maravilhoso é o blog de vcs !
    Caroline parabéns pelo seu trabalho tbm, vcs duas são os anjos da guarda de Michael !
    Amo demais, demais, demais... ♥

    ResponderExcluir
  2. me emocionei, lindo demaais =)

    ResponderExcluir
  3. buenas noches ...
    un amigo que vive en Brasil me dijo acerca de su blog y yo tenía mucha curiosidad por saber si realmente era cierto lo que ella dijo a mí, y yo voy a ser sincero que Silvana superó todo lo que he visto a esta persona hablando de michael jackson.
    Empecé a leer hoy y voy a seguir leyendo y texto por texto siente que poner su vida en palabras.
    Usted nunca ha estado interesado en hacer más? Me gustaría saber más y pensar en algo más grande que un blog, ¿qué te parece? Lo sé muy probable que dentro de tres meses me voy a Brasil para producir algo similar y desea hablar con Silvana usted cree que sus ideas fluyen bien en mi trabajo.
    Lo has hecho bien.
    "El verdadero rostro del amor está oculto detrás de usted incluso ... búsqueda ... hasta que encuentre "

    ResponderExcluir
  4. amei as mensagens são lindas

    nossa!
    fiquei encantada

    ResponderExcluir
  5. adorei

    fiquei encantada

    amo d+ o Michael

    ResponderExcluir
  6. O meu amor pelo o Michael é eterno

    amo d+

    beijos Rosane Neves

    ResponderExcluir