quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mensagem para Michael Jackson

Michael, se uma pessoa dizer que você é feio, milhões te acham bonito. Michael, se alguém lhe fechar a porta, milhões de janelas se abrirão. Michael, se você acha que ninguém se lembra de você, milhões de pesoas pensam em você. Michael se alguém querer ver o seu fim, milhões querem ver a sua vitória. Michael, se você pensar em desistir, milhões estarão torcendo para você voltar. Michael, se você achar que seus sonhos morreu, milhões mantem seus sonhos vivos. Michael se você quizer desistir, milhões não vão desistir de você. Michael se alguém tentar-lhe prejudicar, milhões vão lhe ajuda. Michael, se você cair, milhões vão te levantar. Michael, se você se perder, milhões vão-te encontrar.Michael se você precisar de um abraço, milhões estarão de braços abertos. Michael, se você acha que sua carreira acabou, milhões acham que ela apenas começou! Michael, se você acha que tudo esta perdido, milhões acham que nunca é tarde para recomeçar. Michael, se você não pensa em alguém, milhões estarão pensando em você. Michael, queria passar essa mensagem, somente para você ver o quanto você é amado e esperado! Que todos nós estamos preparados para lhe ajudar, mesmo porque uma andorinha só não faz verão. Mas muitos de nós podemos mudar o mundo. Você pode contar com seus fãs!

3 comentários:

  1. Lindo, Lindo, Lindo !
    Michael não te deixaremos só !

    ResponderExcluir
  2. ...Silvana e Caroline...me chamo Rosane e amo
    Michael com todo o meu coração, e tenho colecionado amigos pela Internet que são fãs de MJ, assim como eu. Se quiserem uma amiga virtual, falar sobre Michael comigo, trocar saudades, ideias e o que se relacionar a ele..bem, eu não me canso de falar no meu Rei.Foi a forma que eu encontrei de sobreviver a dor de perdê-lo. De qualquer forma, achei lindo teu blog,- se quiser guardar meus emails,(rfmsune@hotmail.com) ou (rfmsune@gmail.com), tbem tenho MSN. ABS Rosane

    ResponderExcluir
  3. LIIIIINDO MUITO LINDO. ISSO MESMO MICHAEL NUNCA VAI ESTAR SÓ. VOLTE LOGO MICHAEL.

    ResponderExcluir