segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sonho com Michael Jackson

Me desculpe por demorar  a escrever. Dia 16 de setembro eu sonhei com Michael,eu estava conversando com meus filhos, quando eu resolvi sair para dar uma volta. Quando eu cheguei  perto de um mercado eu notei que havia um carro  preto descia e subia a rua ele estava realmente perdido. Mas eu nem liguei fui embora e continuei o meu passeio. Depois de duas horas eu voltei para casa. Depois de algum tempo uma pessoa chamou no portao, minha irma foi atender. Ela me chamou dizendo que era para mim.
Quando eu cheguei la era um homem  no qual eu nao conhecia. Esse homem me perguntou: "Você é dona do blog que fala de Michael?" Eu disse: "sim sou eu, por que?" Ele me fez outra pergunta: " Você tem todas  aquelas mensagens escritas em outro lugar?" Eu respondi que tudo que havia escrito no blog estava no caderno que eu fiz para Michael. Ele me perguntou se ele poderia ver o caderno. Eu respondi que o caderno era para Michael. De tanto ele insistir eu deixei ele entra e ver o caderno. Quando ele estava no meio da leitura ela começou a rir. Eu perguntei: "por que você esta rindo?"Ele respondeu: "Pelo fato de tudo ser perfeito parabéns Michael iria adora ler isto." Eu disse: "Tenho esperança de um dia ele poder ler como você
esta lendo." Quando eu falei ele olhou bem para min e me disse: "Eu sou Michael!" Eu falei: "Você? Nunca."
Então ele ficou na minha frente olhou bem para min e  tirou a máscara. Ai eu vi que era o Michael, fiquei tão feliz que não conseguia falar. Ele me disse: "Obrigado por tudo, você me provou que realmente
gosta de mim e isso me deixa muito feliz. Obrigado, muito obrigado." Logo depois acordei..

                                                         

Um comentário:

  1. Amiga que sonho mais lindo, realmente ele tem falado dos blogs nos sonhos, do seu blogo, do blog da Pri, do meu blog e do blog da Mulher Pobre, são os únicos que ele falou para mim em sonho, achei lindo, e nossos sonhos sempre dizem alguma coisa. Agora eu fiz um outro blog, e to seguindo esse teu blog, o meu novo blog é http://marilahoppeoficial.blogspot.com
    e o primeiro é
    http://michaeljoejacksonvivo.wordpress.com
    Amo todos os blogs. Se precisar conte comigo. Beijos Marila Hoppe

    ResponderExcluir