segunda-feira, 5 de julho de 2010

Te procuro em meus pensamentos...

Estou deitada no travesseiro com a cabeça perto do telefone esperando sua ligação. Meus sentimentos ficam machucados de tanto lhe esperar. Eu quero que você volte e me leve com você para casa. Tudo fica mais difícil e a cada dia eu sinto que você está morrendo dentro de mim. Eu me encontro perdida sem você e me pergunto: "Quem sou eu sem você?" Como eu posso estar tão perdida como isso pode ser. Eu escuto suas canções mais eu não consigo lhe encontra cade você? Agora peço á Deus que você me encontre. Não espero mais o seu telefonema porque eu sei que você não vai mais me ligar e começo a chorar. Eu estou lhe escrevendo tudo isso na esperança de você me escrever.
Eu não quero que você me escreva como o cantor mais sim como o homem Michael. Porque te admiro como um cantor, mais o meu amor por você é de um irmão como somos perante os olhos de Deus. Os meus pensamentos está em você.



                               

2 comentários:

  1. Todos os dias que eu acesso esse blog eu fico me perguntando... "De onde é que elas tiram tantas palavras bonitas para expressar tão bem o sentimento que elas tem pelo Michael?" Percebo o tão grandioso que é o coração de vocês...
    Vocês sabem emocionar as pessoas com esses textos lindos...
    Como eu andei lendo, percebi que o sonho de vocês é conhecer Michael Jackson, e pode ter certeza que vocês irão conseguir isso, vocês duas merecem !
    Que Deus sempre abençõe e proteja vocês duas !

    ResponderExcluir
  2. Nossa vcs duas são demais, blog igual a esse só esse mesmo, ameei simplesmente maravilhoso (L)

    ResponderExcluir