terça-feira, 27 de julho de 2010

Michael em liberdade...

Todos nós já sabíamos que Michael já estava mandando suas mensagens há muito tempo... que ele nos deixaria e todos nós não acreditaríamos que esse dia iria chegar, e hoje, todos nós choramos por ele. E nós jamais pensamos no quanto ele faria falta... Será que um dia vamos cair na realidade, que ele nos abandonou? Claro que não porque ele é a nossa razão de acreditar no seu retorno. Todos nós sabemos o quanto ele sonhou com sua liberdade, como o vento, de andar  em qualquer lugar sem ser notado. Ele bateu suas asas como uma borboleta que vai em qualquer lugar sem ser notada, assim é Michael lindo até na sua liberdade.
Só espero que esse vento traga essa borboleta de volta, que nossos olhos possam ver esse ser humano novamente, que essa escuridão que nos tomou conta possa ir embora com o brilho do seu retorno. Liberdade é uma linda palavra mais que nos machuca muito. De todos que Michael abandonou quem estão sofrendo é apenas os seus verdadeiros fãs, porque muitos só amavam Michael por interesse, e os fãs pelo o que ele é antes d tudo, um ser humano especial.
De uma bondade infinita, de um amor maior do que ele mesmo. Tudo que é belo é pouco para se resumir em um homem pois ele é mais do que tudo, ele é a luz que ilumina esse mundo, esse é Michael!



                                                
                                               

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAH a única coisa que eu posso dizer, é que eu chorei, mas chorei demaaaaaaais....
    Gente Michael não morreu mas acho que se vcs continuarem escrevendo coisas tãao lindas assim, meu coração não vai aguentar rs'
    Brincadeira gente... continuaem desejo tudo de bom para vcs...
    Podem contar comigo... vcs mereçem !
    Beeeeeeijos, ah eu só deixo esse blog se meu coração realmente não aguentar, mas caso contrário não há quem me impeça de ler essa perfeição aqui <3'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaain' maais qee cooisa nindah meeu Deus, gente vcs sabem mais qe emocionar...
    Tudo de bom esse blog textos são lindos, maravilhosos...
    Que Deus abençõe vcs duas.... (L)

    ResponderExcluir