segunda-feira, 19 de julho de 2010

Se a natureza falasse

Quando você sentir o vento em seu rosto, serei eu te beijando... Quando você ver os galhos das árvores balançando, serei eu lhe acenando oi... Quando a folha tocar sua pele, serei eu lhe fazendo um carinho ... Quando você avistar uma borboleta, será eu lhe dando minha alegria... Quando eu aparecer em seus sonhos, eu estarei dizendo os meus segredos mais profundos... Quando você sentir frio, me chama que eu irei lhe aquecer... Quando você avistar uma estrela, serei eu pedindo que ela brilhe no seu caminho... Quando você sentir o calor do sol, serei eu lhe aquecendo carinhosamente... Quando a neve chegar, estarei lá para alegrar seus olhos... Quando uma pétala de flor tocar sua pele,estarei lhe acariciando... Quando sentir o perfume suave, serei eu perto de você... Quando você sorrir, eu estarei olhando para você.... Quando você amar alguém, pedirei á Deus que seja eu... Quando a tristeza atingir você, quero que se lembre que desse lado do mundo tem alguém que espera por você!

                
                                       

2 comentários:

  1. soou muuuuuuuuuito fã do blog de vcs, eu sempre entro aqui e fiko horas e horas lendo esse blog lindo, maravilhoso, para falar a verdade ele é mais que perfeito...
    Não é só o Michael que é uma perfeição mais o blog de vcs duas tbm...
    Michael, se ele já leu esse blog, com certeza ele deve ter amado e se emocionado bastante com as coisas que vcs escrevem para ele nota 10000 pra vcs !

    ResponderExcluir
  2. até na parte da natureza vcs sabem se lembrar de Michael, muito lindo o amor qe vcs sentem por ele <3

    ResponderExcluir