segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pensando em você...

Michael,  fico imaginando se você sabe o que é te procurar e te esperar sem obter resposta... Se você sabe o que é sentir saudades e chorar de solidão. Sempre peço para Deus te proteger, que não solte nunca a sua mão... Fico muitas vezes em silêncio á refletir, sobre a angustia que a sua ausência traz... Á cada final de dia, me sinto só, o desespero e a solidão me dominam, as lágrimas são inevitáveis, meu coração fica triste e me diz milhões de coisas ao mesmo tempo, e a cada amanhecer do dia a ansiedade me persegue e a emoção é incontrolável... Fico escutando suas músicas, pensando e me perguntando quando isso vai acabar, eu só quero que chegue o dia de essa história ter um final feliz, eu acredito em você e em meu coração e sei que esse dia pode demorar, mais chegará!

                            Michael, estou te esperando, volte logo, eu te amo !



                       

2 comentários:

  1. Nossa que coisa mais linda, os textos de vocês, são como músicas para meus ouvidos!
    Amo vocês ♥'

    ResponderExcluir
  2. geeeente ameeeei e viciei nesse blog, sou mto mto mto fã de vcs, textos perfects,eu adoro entrar aqui todos os dias e ficar lendo essas maravilhas, vcs duas são umas bençãos de Deus...
    Michael deve estar amando o qe vcs fazem por ele... ♥

    ResponderExcluir