segunda-feira, 12 de julho de 2010

Michael sabe o significado?

Como eu estou com saudades de Michael, somente os meus sonhos para me tranquilizar, meus pensamentos me levaram a pensar, será que ele sabe o significado dessas palavras? Será que ele sabe o que é amor, dor, sofrer, tristeza, saudade, esperança, abandono, bondade, humildade, alegria, magoar, morte, vida, chorar, coração, fã, machucar, destruir, sonho, realidade, sentimento, carinho decepção, felicidade, solidão, paixão, paz...?  Para quem cantou tanto amor e proporcionou á seus fãs essa dor, como você pede para nós não lhe esquecer se você já se esqueceu de seus fãs, quem ama não esquece. Por isso nós não te esquecemos, nós te amamos, como nós aprendemos a te amar, aprendemos também a te esperar. Espero que você Michael aprendeu a voltar para quem lhe ama, nós, seus fãs!


                                               
                           
                                  

2 comentários:

  1. Nossa agora sim eu acredito que Michael Jackson não está sozinho...
    Não sou muito fã como vcs duas, mais eu amo entrar aqui e ficar lendo tudo o que vcs escrevem para Michael..
    Nossa, e melhor ainda é que todos estes textos se resumem em apenas uma frase...
    Amor por Michael...
    LINDOOOOOO, isso sim é que é homenagem !

    ResponderExcluir
  2. sem palavras para expressar o quanto eu amo ler esse blog...
    vcs me inspiram ♥

    ResponderExcluir